Dermatologista quinta às 15h.
Comprar leite.
Passar na lavanderia.
Lembrei de você. Saudades.
15/04 prazo final!
Fazer reservas para o final de semana.
Pagar fatura do cartão. :(
Te amo!
Almoço domigo. Levar bebidas.
Entrevista! Rua Bela Vista, 123.
Não importa a mensagem, ou a linguagem utilizada e muito menos o local escolhido. Quem nunca colou um post-it para se lembrar de alguma coisa importante? Ou para deixar um recadinho fofo? Ou apenas para enfeitar e deixar tudo mais colorido?
Um invenção já imortalizada (Arthur Fry & Sencer Silver, National Inventors Hall of Fame) que mesmo depois de 30 anos de vida, ainda está por aí, firme e forte "colado" nos lugares mais inusitados. E o mais importante...sem deixar marca. Afinal, esse é o maior apelo, não é?
Lançado pela famosa 3M, o post-it nada mais é do que um papelzinho com cola suficiente em umas das extremidades para colar nas mais diversas superfícies mas sem deixar nenhum vestígio. O curioso é saber que originalmente, a ideia era criar uma cola super power. Um criou a cola, o outro juntou ao papel e assim surgiu o post-it, uma idéia incrivelmente simples e ainda assim espantosamente útil que mesmo depois de tantas tecnologias terem invadido os escritórios, ainda figura entre os itens mais comprados para abastece-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário